Sistema de Avaliações On-line - SAL

Interesse: Área Corporativa (provas/testes) ou Acadêmica (vestibulares ou simulados)

O sistema de avaliações on-line tem uma interface gerencial visando o acompanhamento das avaliações, respostas dadas pelos representantes/colaboradores/alunos e relatórios específicos por regional/distrital via utilização em nossos servidores ou nos servidores de sus instituição.

Recursos do Sistema

1. O sistema Gerenciador de Avaliações permite que tenhamos avaliações tipo Provas ou Exercícios. O conceito da prova é de que a mesma só pode ser realizada uma única vez, por cada colaborador, e o exercício permite a realização quantas vezes for necessário;

2. Banco de questões por produto/linha/tema;

3. Tipo de questões

a. Múltipla escolha

b. Certo/Errado ou Verdadeiro/Falso

c. Lacuna

d. Dissertativa
Não há limitações quanto ao número de questões, caracteres para o enunciado ou para as respostas;

4.Questões podem ser randomizadas ou não;

5. Questões podem ser classificadas em fáceis, médias e difíceis e há como solicitar parâmetros para a randomização. Por exemplo: 3 questões difíceis, 8 médias e 29 fáceis.

6. Imagens podem ser inseridas nas questões com a finalidade de ilustrarem o enunciado. Estas imagens podem ser de fotos, desenhos, tabelas, fórmulas, etc...Há a possibilidade de inserção de imagens, também, nas alternativas das respostas.

7. Seguindo os conceitos mais recentes da área pedagógica, as questões são apresentadas todas de uma vez (barra de rolagem vertical na tela) ao representante/colaborador permitindo que o mesmo visualize toda a avaliação e meça, rapidamente, o grau de complexidade da mesma e faça a opção pela ordem de execução das questões;

8. Cronômetro visível;

9. Cabeçalhos explicativos podem ser inseridos;

10. Fixação de tempo total limite para a avaliação;

11. Datas de inicio e término para as avaliações poderão ser fixadas;

12. Avaliações diversas com permissionamentos semelhantes ou diferentes podem ser realizadas simultaneamente;

13. Questões de múltipla escolha têm correção automática pelo sistema, mas, também, há a possibilidade de se fixar datas/horários para o retorno das respostas. O representante/colaborador verá automaticamente o comparativo entre a sua resposta e a questão correta;

14. Login de confirmação ao final da avaliação para que o sistema possa voltar a autenticar o usuário evitando-se, assim, problemas relativos ao tempo do browser em aberto e conexões discadas perdidas (a conexão pode ser re-estabelecida sem o fechamento da avaliação permitindo, assim, que o usuário continue realizando a testagem do mesmo ponto/momento da queda da conexão);

15. Campo de preenchimento de feedback, após a realização da prova, com a possibilidade de retorno desta informação ao representante/colaborador. Documento com a nota da avaliação e feedback preenchido para o representante/colaborador (Boletim);

16. Ambiente próprio para visualização e correção das provas; Possibilidade de impressão da prova de cada colaborador após a realização;

17. Relatórios Diversos específicos para o setor farmacêutico:

a. Desempenho na Avaliação Brasil
b. Desempenho na Avaliação Regional
c. Desempenho na Avaliação Distrital
d. Desempenho na Avaliação Brasil por Representante
e. Desempenho por questões Brasil
f. Desempenho por questões Regional
g. Desempenho por questões Distrital
h. Desempenho do Representante - Ranking
i. Desempenho do Representante - Ranking Nacional
j. Desempenho do Representante - Ranking Regional
k. Relatório das Médias da Avaliação - Brasil, Regional e Distrital.

As imagens, as seguir, foram retiradas do seu ambiente de origem devidamente autorizadas pela empresa proprietária: